quinta-feira, 13 de maio de 2010

Grupo Serenno

Binho no pandeiro Sandrinho, Alex, Tuta e Binho
Formação do grupo:

Tuta - tantã e vocal
Binho - pandeiro e voz
Sandrinho - cavaco e voz
Alex -percussão e voz


O Grupo Serenno de Miracatu é responsável pela alegria musical dos amantes de uma uma boa música e os que curtem um bom samba. Alegrando os miracatuenses há muito tempo o grupo Serenno de Miracatu reúne talentos musicais que orgulham nossa cidade. Eles apresentam-se em diversos lugares não só de Miracatu, mas em todo o Vale do Ribeira. Vale a pena tê-los em suas festas, pois resumem o que há de bom na música.

Surgiu o Grupo Serenno em Miracatu em meados de 1994 em uma roda de amigos que compartilhavam o gosto pelo samba como gênero musical, no fundo do quintal da casa de D. Maria Barbosa* (mãe do atual vocalista do grupo - Tuta e que muito estimulou os componentes do grupo - Dona Maria Barbosa já falecida deixou seu amor pela música difundido desde então).

Interpretando sucessos de artistas contempoâneos do samba brasileiro, o grupo também resgata às origens do samba de raíz.

Em sua quarta formação, o grupo se apresenta em shows por todo o Vale do Ribeira levando para seu público cativo o melhor do samba brasileiro.

O Grupo Serenno já se apresentou em diversas cidades do Litoral e Vale do Ribeira com um grande número de público.

Contatos para Shows:


(o13) 9707 2220 - Tuta
(013) 9608 0127 - Binho
(013) 97923780 - Sandrinho

Tuta vocalista do Grupo Serenno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu Comentário no Miracatuando