sexta-feira, 16 de julho de 2010

Escolas Estaduais de Miracatu/SP



ESCOLAS ESTADUAIS DE MIRACATU


EE. BIGUÁ

Rua do Carmo, s/n-Bairro Biguá
3846-3130/6846-3160

EE. POETA DOMINGOS BAUER LEITE
Av. da Saudade, s/n-Vila Ubirajara
3847-1461/3847-1319

EE. PROFª MARIA JOSÉ M. DE CARVALHO
Rua do Acesso,s/n-Bairro Ribeirão Bonito

EE. BAIRRO DO ENGANO
Rodovia Régis Bittencourt,km 340-Bairro do Engano
3847-3553

EE. PROFº ARMANDO GONÇALVES
Av. Dª Evarista de Castro Ferreira, 8-Centro
3847-1140/3847-1506

Escolas Municipalizadas no início de 2010

EE SANTA RITA DE CASSIA
EE SYLAS BALTAZAR DE ARAUJO
EE PEDRO BARROS

15 comentários:

  1. que legal estou fazendo uma pesquisa para escola Diogo Ribeiro, tenho 9 anos e estou adorando este site

    ResponderExcluir
  2. sou thiago tou fazendo um trabalho para diogo ribeiro so que não achei tudo, gostei do site nota 10,só pra saberem quem sou eu gosto da mayumi sou amigo do gabriel leite

    ResponderExcluir
  3. eu ja morei em miracatu a cidade é muito legal

    ResponderExcluir
  4. so faltando um bom prefeito pra cuidar melhor da nossa cidade....

    ResponderExcluir
  5. As escolas Santa Rita,Sylas Baltazar e Pedro Barros,não foram municipalizadas, apenas o Ensino Fundamental 1 que passou para o município. Assim, essas escolas continuam sendo estaduais.

    ResponderExcluir
  6. Já foram construidas escolas municipais em Pedro Barros (EMEF Julia Botaro Santos) e em Santa Rita(EMEF Santa Rita).

    ResponderExcluir
  7. meu msn é anderson_popblack@hotmail.com....sou do bairro do engano.

    ResponderExcluir
  8. OI MEU NOME E SUZANE E MORRO NO RIO GRANDE DO SUL PRECISO MUITO DO ENDEREÇO OU ALGUM CONTATO DA MINHA IRMA Q MORRA EM MIRACATU O NOME DELA E SHIRLEI APARECIDA FERREIRA QUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO MEU EMAIL E SUZANEBOFF@HOTMAIL.COM...

    ResponderExcluir
  9. OI EU MOREI EM MIRACATU E HOJE RESIDO EM JUNDIAI-SP NO INTERIOR. AMEI MIRACATU E ESTUDEI NO ARMANDO GONÇALVES. HOJE TENHO LETRAS, PEDAGOGIA E PÓS EM PSICOMOTRICIDADE; MIRACATU TEM TUDO DE BOM E O PREFEITO EZIGOMAR EU CONHEÇO DESDE MENINO E VAI ADMINISTRAR ESSA CIDADE COM MUITO AMOR.

    ResponderExcluir
  10. Estou a procura de escola estadual em Miracatu que tenha o beneficio Ale para professor. Mauricio Jose. Email mauriciojdasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu morei em Miracatu no ano 1992 A minha infância foi aí melhor infância que passei em Miracatu tempo boms, eu a minha família nois morava em jarasatiá perto do restaurante do morada do Sol.lembro dos meus colegas de classe que fez parte da minha infância Sandro e a Cíntia os dois eram irmãos, lembro da Vanessa ela bem loirinha ,lembro do Marco Antônio eles estudava na escola do Diogo Ribeiro também vcs, conhecem tenho vontade conhece eles meu ZAP 16 993828942 no momento eu moro em Ribeirão preto..mais tenho parentes que mora em Miracatu vó tia e primos

    ResponderExcluir
  12. Vcs conhecem escola petená fica em jarasatiá Miracatu vcs tem fotos estudei lá também fez parte da minha infância meu ZAP 16993828942

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de ter informações sobre um amigo de Biguá, moramos e estudamos na cidade de Santos, seu nome Ivanildo Santos Mota, quem o conhecer diga para entrar em contato com com meu e-mail casramos@uol.com.br

    ResponderExcluir

Faça seu Comentário no Miracatuando